Crédito: Divulgação

Praia Shopping realiza desinfecção de ambientes do mall semanalmente

QUA. 13 MAI

O Praia Shopping está seguindo todas as orientações e decretos das autoridades sobre a pandemia do novo coronavírus, funcionando apenas por drive thru, delivery e somente serviços essenciais com atividades presenciais. "Apesar do baixo fluxo de pessoas circulando no mall, ainda assim a administração do shopping resolveu investir em sistemas de desinfecção de ambientes, com periodicidade semanal, para garantir a segurança de todos os clientes, funcionários e colaboradores", conta Fabiana Moreira, supervisora de operações.

A desinfecção está por conta da empresa dedetizadora Astral Saúde Ambiental e acontece através de produtos de Quaternário de Amônia de 5ª Geração, eficazes para eliminar o vírus nas superfícies inertes das áreas internas que possam estar contaminadas. A metodologia de aplicação é apropriada para cada tipo de ambiente, podendo ocorrer através de atomizações, pulverizações e/ou aplicações de solução desinfetante localizada de forma manual, diretamente nos locais com riscos potenciais de serem disseminadores do vírus.

Danielle Leal, gerente geral do Praia, afirma que o cuidado com a limpeza se intensificou em virtude da pandemia, mas que sempre foi uma preocupação do shopping. "Quem nos conhece e frequenta sabe: nosso objetivo é fazer do mall um ambiente seguro e saudável, para promover as melhores experiências possíveis para nosso público. Durante a pandemia não seria diferente. Respeitamos com rigor todas as orientações e estamos indo além no cuidado com todos os que seguem circulando por nossos corredores", finaliza.

  Revista Negócios
 Veja Também