Crédito: Divulgação

Praia Shopping promove o Pop It Day, com brinquedo que virou febre em todo o mundo

TER. 21 SET

O Praia Shopping preparou um dia especial para divertir as crianças e toda a família, O Pop It Day, que acontece no próximo domingo, 26 de setembro, a partir das 16h, no deck do Praia.

O Pop It é um brinquedo, normalmente colorido e em diversos formatos. Trata-se de uma bandeja à base de silicone com 'bolhas' de meia esfera que podem ser empurradas, distraindo o usuário com o som de estouro resultante, que se tornou uma febre entre as crianças e também adultos, pois além de divertir, também é utilizado com efeito relaxante.

Pensando nisso, o Praia Shopping preparou um evento temático com música eletrônica e muita diversão. O Pop It Day foi pensado para que as pessoas possam interagir e trocar Pop Its. Haverá ainda barraquinhas com venda de Pop Its dos mais variados modelos, além de acessórios descolados. Para completar, será oferecida ao público uma oficina de pulseirimo. As vagas são limitadas. Para participar, basta apresentar o comprovante de compra no shopping em qualquer valor.

“A ideia é oferecer mais opções ao público, buscando trazer o que está em evidência. Queremos que nossos clientes se divirtam e se sintam cada vez mais bem recebidos em nosso shopping. Por isso, não paramos de investir, sempre em busca de novidades”, afirmou a gerente geral, Daniele Leal. A gerente também ressaltou que a ação será realizada seguindo todas as orientações e protocolos de prevenção ao coronavírus orientados pela normas sanitárias.

  Revista Negócios
 Veja Também