Crédito: Divulgação

Praia Shopping promove debate sobre empreendedorismo feminino no mês de março

TER. 10 MAR

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que foi celebrado no dia 8 desse mês, o Praia Shopping vai promover um encontro de mulheres para debater o protagonismo feminimo no mundo empresarial e empreendedor. No dia 19 de março (quinta-feira), no palco da praça de alimentação, a partir das 19h, algumas personalidades potiguares de muita propriedade estarão debatendo o tema: Alcyone Nóbrega, Aline Daniely, Lidiane Azevedo e Rafaela Sales.

Alcyone Nóbrega é empresária e atua como Diretora de Fomento À Mulher Empreendedora na CDL Jovem Natal. Aline Daniely é ex atleta profissional e idealizadora do Projeto Motivar, que trabalha o esporte com jovens da vila de Ponta Negra. É ganhadora do Prêmio Dez Empreendedora Social e também do prêmio nacional Shift de agentes transformadores. Lidiane Azevedo é empresária no ramo da moda e proprietária da loja Life Summer. Rafaela Sales é palestrante, coach, empresária, mentora de negócios e fala sobre lifestyle em um programa de rádio, além de CEO do Método Sim e Sim.

A gerente de marketing do shopping, Danielle Leal, conta com empolgação sobre o evento: "Falamos tanto que lugar de mulher é onde ela quiser, que queremos dar a oportunidade das nossas clientes conhecerem mulheres que alcançaram um espaço antes ocupado majoritariamente por homens, pra entenderem que são capazes de fazer qualquer coisa. Hoje muito se fala em empreendedorismo, mas quem melhor do que mulheres bem sucedidas em seus projetos pra falar sobre isso e servir de inspiração para tantas outras?". A programação é gratuita e aberta para todos os públicos.

  Revista Negócios
 Veja Também