Praia Shopping: programação especial para o Dia dos Pais

SEX. 02 AGO

O Dia dos Pais está chegando e mais do que oferecer as mais variadas opções para presentear quem ama e cuida, o Praia Shopping resolveu brindar a data com uma experiência única com exposição e show musical, onde a família poderá aproveitar unida e com alegria.

De 1º a 11 de agosto haverá uma exposição de Fuscas e carros antigos no mall. Em parceria com o Clube do Fusca do RN, vários fusquinhas estarão se revezando em frente a Lojas Americanas e RN Pet durante o período. 

O ambiente estará à disposição do público para fotos e os colecionadores também vão conversar com pais e filhos sobre a paixão pelos carros e as histórias sobre os “velhos e bons tempos” de uso desses veículos.

No centro do shopping, uma Kombi da década de 70, totalmente customizada em parceria com a cervejaria artesanal Baker, irá se transformar em um ‘espaço instagramável’ bem divertido para todos que querem guardar ou publicar momentos especiais.

Na véspera do Dia dos Pais, sábado (10), o Praia Shopping traz o super show da Rock Station em uma apresentação especial para a data, a partir das 19h, no palco da parte alta da praça de alimentação. O acesso é gratuito. 

 

SERVIÇO

1
O que: Exposição de fuscas antigos
Quando: De 1 a 11 de agosto
Onde: Mall do Praia Shopping

2
O que: Show da Banda Rock Station
Quando: 10 de agosto (sábado)/ 19h
Onde: Praça de alimentação do Praia Shopping

 

  Revista Negócios
 Veja Também