Praia Shopping: programação especial no Dia dos Avós

QUA. 17 JUL

Em comemoração ao Dia dos Avós, o Praia Shopping, em parceria com a Universidade Maurício de Nassau, vai promover um dia inteiro de serviços especiais para o pessoal da melhor idade. Marque a data: dia 26/07, a última sexta-feira deste mês, no espaço entre a Lojas Americanas e o RN PET. E o melhor é que a entrada é totalmente gratuita.

A programação começa com serviços de saúde e bem-estar, como verificação de pressão, avaliação física e aulas de dança, a partir das 10h da manhã. No final da tarde, a música ao vivo de Bruno Josuá vai apresentar um repertório especialmente pensado para essa turma, junto com sorteios de vários brindes. Danielle Leal, gerente de marketing do Praia, conta que os idosos constituem uma boa parcela da sua clientela e nada mais justo do que dedicar um momento como esse a eles.

Evento petfriendly
Além disso, os "aumigos" também terão um espaço dentro desse dia tão especial. A parceria com a universidade trará os alunos de veterinária da UNINASSAU para o mall, no mesmo dia, a fim de dar dicas e tirar dúvidas sobre os pets. "Mais uma vez estamos incluindo em nossa programação uma ação para os PET´s. Uma forma de agradar sempre nossos clientes que já se sentem em casa aqui no Praia", explicou ainda a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

 

  Revista Negócios
 Veja Também