Crédito: Divulgação

Praia Shopping preparado para a volta às aulas

QUI. 16 JAN

Falta pouco tempo para o início do ano letivo, e os pais e mães já planejam as compras de volta às aulas. No Praia Shopping os clientes têm a facilidade de adquirir todos os produtos de material escolar em um só lugar. As vitrines já entraram no clima da retomada escolar e muitas são as opções de cadernos, lápis de cor, canetinhas, tênis, mochilas e lancheiras. Além disso o público pode contar com o conforto, segurança, estacionamento acessível e a Praça de Alimentação fazer aquele lanchinho depois das compras.

Nas Lojas Americanas o cliente encontra material escolar completo a preços competitivos. Na Casa Sarmento e na Sport Master têm mochilas com e sem rodinhas, lancheiras e acessórios de qualidade superior. Quem procura tênis e meias, encontra na loja Tonzinho. Diversos itens de vestuário para crianças podem ser encontrados na loja Bamboo e na Alecrim Dourado. Na Alecrim Presentes, uma grande variedade de produtos de informática está disponível para os clientes.

Enquanto fazem todas as compras, os pais ainda têm a facilidade de deixar os filhos no Clubinho do Praia, espaço de recreação infantil que estará aberto todos os dias em janeiro, a partir das 14h. Diversão para a criançada e garantia de tranquilidade para os adultos.

  Revista Negócios
 Veja Também