Crédito: Divulgação

Praia Shopping participa de Semana do Brasil de 3 a 13 de setembro

QUA. 02 SET

A Semana do Brasil, que começa nesta quinta-feira (3), é uma das maiores ações de descontos e ofertas no território nacional. O Praia Shopping aderiu à campanha e oferecerá um leque de opções super variado de produtos e serviços em suas lojas participantes, com promoções incríveis e estacionamento grátis para compras acima de R$100,00.

Diante do cenário de retomada econômica, a Semana do Brasil chega com ainda mais expectativa e relevância para o varejo. "É uma oportunidade única para quem está se recuperando da crise, tanto para o público consumidor conseguir comprar o que precisa, quanto para os comerciantes poderem aumentar as vendas nesse momento. Estamos muito otimistas quanto a isso", explica Danielle Leal, gerente geral do Praia.

Para evitar aglomerações e continuar promovendo a segurança dos clientes, o shopping ainda vai oferecer o serviço de Delivery, Drive Thru e retirada presencial na loja. Para os que quiserem ir até o mall, é importante ressaltar que, além de ser um espaço de ventilação natural, ele está seguindo todas as orientações do protocolo de segurança e higiene, segundo as autoridades.

  Revista Negócios
 Veja Também