Crédito: Divulgação

Praia Shopping participa da Liquida Natal a partir desta sexta (25)

SEX. 25 SET

Tradição no comércio natalense, a Liquida Natal já caiu nas graças do consumidor, e como não poderia deixar de ser, a edição 2020 já está chegando para aquecer a economia da capital potiguar. Com início nesta sexta-feira (25) e se estendendo até o próximo dia 4 de outubro, o Praia Shopping participa de mais uma edição da campanha, proporcionando ótimas oportunidades, atrações e ofertas especiais.

Com uma grande variedade de produtos e opções de serviços em suas lojas participantes, o Praia Shopping oferece aos clientes promoções imperdíveis e estacionamento grátis para quem comprar acima de R$ 100,00.

Sempre muito aguardada, a Liquida Natal traz oportunidades únicas e especiais para o público consumidor. "Neste momento de pós pandemia, os nossos clientes têm a chance aproveitar as promoções e garantir a compra de um item desejado por um preço bem acessível, além de impulsionar as vendas, fazendo a economia local respirar mais aliviada. Esperamos esses resultados positivos para todos e ficamos muito felizes em participar desse momento de retomada econômica tão importante para nossa cidade”, comenta Danielle Leal, gerente geral do Praia.

Sabendo de toda a situação que ainda vivemos por causa do coronavírus, o Praia Shopping reforça que além de ser um espaço de ventilação natural, continua seguindo todas as orientações do protocolo de biossegurança e higienização, mantendo seu compromisso e responsabilidade de garantir um ambiente seguro para seus colaboradores e clientes que desejarem fazer suas compras presencialmente. No entanto, para os que ainda não se sentem bem em voltar ao ambiente, e pensando em evitar aglomerações, as opções de compra pelo link de compras on line e retirada pelo delivery e drive thru continuam sendo oferecidos pelo shopping.

  Revista Negócios
 Veja Também