Praia Shopping lança campanha para Dia dos Namorados

SEG. 04 JUN

O clima de amor já está no ar no Praia Shopping. Para destacar a data especial dos namorados, o shopping preparou uma campanha especial para os apaixonados que adoram trocar presentes e curtir um cinema juntinhos.

A partir de 1º de junho o cliente poderá trocar suas notas de compras realizadas no shopping a partir de R$ 200,00 (duzentos reais) por um par de convites para o Moviecom Natal. A promoção é valida de 1º/06 a 12/06 ou até quando durar o estoque de ingressos disponíveis. O cupom pode ser trocado no stand da promoção, localizado no centro do mall.

Para a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, a ideia é incrementar ainda mais o presente a ser oferecido ao parceiro. “A ida ao cinema vai incrementar o programa especial para a data a dois. O Praia Shopping entrou no clima e quer presentear seus clientes enamorados”, explica Danielle.  

De acordo com o regulamento da promoção, os cupons podem ser trocados por ingressos para qualquer horário e sessão, desde que utilize até 30/06/2018 e cada cliente só poderá trocar uma única vez por um par de convites.

 

  Revista Negócios
 Veja Também