Crédito: Ana Galvão

Praia Shopping fará drive thru especial com Coelho da Páscoa nesse domingo

QUA. 24 MAR

Como forma de manter o contato com os clientes e celebrar a época de Páscoa, o Praia Shopping vai fazer um drive thru especial neste domingo (28), com um Coelho da Páscoa entregando os ovos de chocolate e produtos adquiridos nas lojas do mall.

A ação vai acontecer das 15h às 18h, com o Coelhinho junto a personagens da Cia Era Uma Vez, que vão cumprimentar com "tchauzinho", à distância, as crianças que forem retirar os chocolates. "Em função da pandemia, não será permitido estacionar, parar e/ou descer para fotos, mas esperamos encantar as crianças, mesmo de longe, com os personagens infantis", disse a Gerente Geral do Praia Shopping, Daniele Leal.

As lojas Americanas e da Cacau Show vão montar estruturas diferenciadas para atender o público de forma mais segura. A compra pode ser feita pelo Whatsapp (84 99121.7488 - Cacau Show e 8499486.2112 - Americanas) e/ou pelos aplicativos Uber Eats e Ame Digital, para a Americanas, e Ifood, para o Cacau Show. Basta agendar o recebimento para o domingo e ir buscar no drive trhu do Praia.

Segundo Daniele Leal, o shopping busca apoiar os lojistas nesse momento delicado de medidas mais rígidas para conter o avanço coronavirus. "Foi uma das estratégias que encontramos para motivar os clientes, mantendo o vínculo mesmo que 'distantes', e estimular as vendas através dos canais digitais para apoiar nossos lojistas, visto que a Páscoa é uma data muito importante para o comércio", finalizou a Gerente Geral.

  Revista Negócios
 Veja Também