Crédito: Divulgação

Praia Shopping e Praia Chopp promovem lives solidárias em rede social

QUA. 06 MAI

Em apoio à classe artística do Rio Grande do Norte, as próximas apresentações do Praia Musical terão como objetivo arrecadar alimentos para os músicos locais que estão sem trabalho no momento, bem como máscaras para o Projeto Motivar distribuir na Vila de Ponta Negra. Em virtude do estado de isolamento social, os shows acontecerão online, através dos perfis no instagram: @praiashopping, @praiachoppnatal e do respectivo artista do dia.

O projeto consiste em criar uma grande atmosfera de bar com show virtual, em que profissionais da música potiguar irão se reconectar com o público. Haverá uma série de lives diretamente do palco do Praia Chopp Natal, no Praia Shopping. Tudo isso de forma gratuita, mas visando a arrecadação de doações voluntárias para os fins acima citados.

"Queremos manter vivo o projeto Praia Musical, que é um canal importante de valorização e sustento de artistas natalenses, e também garantir a proximidade do cliente com o Praia Chopp e demais estabelecimentos de gastronomia do mall, fomentando a cadeia produtiva de emprego e renda para todos os envolvidos", conta Danielle Leal, gerente geral do shopping. As doações ao Motivar podem ser feitas através dessa conta: Motivar: CAIXA. Ag 0033 2587-3 Op: 003. CNPJ 14.666.963/0001-33, e as doações de alimentos podem ser feitas direto no Praia Chopp através da entrega no drive thru do Praia, sempre combinando pelo whatsapp (84) 9 9414-0366.

SERVIÇO:

09/05 - Vivi Sagres

16/05 - Weslley Brunno

23/05 - Fernandinho Santiago

30/05 - Sérgio Henrique

Horário: A partir das 18h

  Revista Negócios
 Veja Também