Praia Shopping celebra Dia da Mulher com muito rock

QUI. 07 MAR

O Praia Shopping recebe, no período de 12 a 14 de março, o Rock de Mulher, um projeto idealizado por Andrea Martins e Simona Talma com o intuito de gerar um espaço para o desenvolvimento de novas profissionais mulheres no mercado musical. Nesta sexta (8), às 10 horas, haverá o lançamento do projeto para a imprensa com pocket show de Simona Talma e Banda Rock Mulher.

O projeto vai oferecer oficinas, rodas de conversa e master class , e além de um show especial com a banda "Rock de Mulher". A ação acontecerá simultaneamente nas cidades de Natal, João Pessoa e Recife com um circuito de atividades gratuitas.

"O projeto tem o objetivo de ampliar as vozes femininas no mercado musical e o Praia, que foi escolhido como palco para esse evento, aposta e defende a ideia. Todas estão convidadas a participar. Com esta ação marcamos essa data tão importante", esclareceu a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal.

SERVIÇO

Rock de Mulher Circuito – Empreendedorismo e Formação para Mulheres na Música

Natal 12 a 14 de março - Praia Shopping

O Rock de Mulher tem patrocínio da Natura Musical através da Lei Rouanet e Governo Federal, apoio do Praia Shopping (Natal/RN) e Shopping Tacaruna (Recife/PE), com realização da DALE! Produções Culturais

  Revista Negócios
 Veja Também