Praia Shopping celebra chegada das coleções Primavera/Verão

TER. 25 SET

A temporada de alto verão vai começar e com ela as estações do ano preferidas do natalense ditam o tom das cores da moda. Para celebrar as novas coleções, que já estão nas lojas, o Praia Shopping preparou ações especiais para os seus clientes conhecerem as tendências e estilos do momento. 

Uma ação promocional já está no mall onde a cada R$ 200,00 em compras nas lojas do Praia, o cliente poderá trocar seu cupom por um batom Intense Cremoso 55 Atitudes, do Boticário. A promoção segue até o dia 30/09 ou enquanto durar o estoque de batons.

Além disso, no dia 29/09, às 17h, na parte alta da praça de alimentação, sob o comando de Priscilla Freire, o shopping realizada  um Workshop de Makes, com dicas para o verão, com o maquiador Anilson Knight e o  show Primavera, Verão & Axé, com o cantor Robson Paiva & Banda. De acordo com a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, todo o acesso será gratuito. "O workshop será uma oportunidade muito boa para quem gosta de ficar por dentro das tendências e técnicas de maquiagem e depois o público também poderá se divertir ao som dos melhores hits, num show bem a cara do verão", informou Danielle.

"Antes mesmo de começar a estação, as pessoas já ficam de olho nas tendências e acompanham os movimentos das novidades que estão por vir", destacou a consultora de estilo e blogueira, Mari Avelino. Segundo Mari diversas dessas tendências podem ser observadas nas vitrines do Praia Shopping. Apostas como vestidos logos leves, as listras, os florais e os amados poás estão na lista dos mais queridos. As cores como lavanda/violeta rosa nude, verde claro e seus degradees prometem chamar a atenção juntamente com peças de roupa com transparências e os acessórios metalizados. Tudo isso num alto verão que dará o que falar.

Mais sobre o Workshop 
Anilson Knight tornou-se referencia em maquiagem em mais de 20 anos de trabalho no RN, acumulando centenas de trabalhos no universo da beleza. O workshop que será oferecido, trará dicas preciosas de auto maquiagem e as principais tendências para as próximas estações. 

 

  Revista Negócios
 Veja Também