Praia Shopping anuncia horário especial de funcionamento em virtude da prevenção contra o Coronavírus

TER. 17 MAR

O Praia Shopping informa que em virtude do avanço da COVID-19, a partir desta quarta-feira (18), irá colocar à disposição do público a infraestrutura do shopping em horário reduzido de um turno, das 12 às 20 horas, de segunda a domingo.

De acordo com a gerente Geral do Praia Shopping, Danielle Leal, a decisão de abertura das lojas será flexibilizada e a definição de cada uma das marcas assim respeitadas ficando então a critério do lojista. Operações como a Farmácia Big Forte, por exemplo, informa que irá funcionar das 10 às 22h.

O Praia Shopping reitera que a iniciativa visa reduzir a circulação de pessoas sem, todavia, paralisar totalmente as atividades econômicas, em especial os serviços de utilidade publica em funcionamento, como: bancos, farmácias, laboratórios, clinicas e lotérica. Tais medidas, somadas as ações preventivas, como pontos de álcool em gel, campanhas de conscientização e cuidados redobrados em áreas muito tocadas, como corrimão de escadas, balcões, mesas, e maçanetas ou puxadores colaboram com os esforços de combate a epidemia do novo Coronavírus (COVID-19).

  Revista Negócios
 Veja Também