Praia Shopping abre cinco novas operações

SEX. 06 ABR

Sempre em busca de oferecer um mix de lojas, produtos e serviços cada vez mais diversificado aos clientes, o Praia Shopping anuncia novidades para os próximos dias. O mall irá receber três novas operações: o Pallet Café, a loja Duan, a loja Lacrosse, a franquia Cheirin Bão, além da clínica de estética Exuberance que passa a funcionar no Centro Clínico do Praia.

O Pallet Café começa a funcionar a partir de abril, no corredor central do mall. Será um piano café com música ao vivo todas as tardes, onde serão servidos cafés com sabores nordestinos, cervejas artesanais e guloseimas. A Duan, marca potiguar com fabricação própria, aposta em roupas masculinas sociais e esportivas e inaugura a sua loja piloto na segunda semana de abril. A franquia mineira Cheirin Bão chega a Natal direto para a praça de alimentação do Praia Shopping com seus caf´pes especiais e delícias típicas mineiras. A franquia já possui lojas em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Também já está em funcionamento no Centro Clinico do Praia Shopping, o centro de estética corporal e facial Exuberance com serviços de massagens, limpeza de pele e outros tipos de tratamento de beleza.  “Essas operações chegam para agregar valor ao nosso mix  ao nosso shopping nos segmentos de vestuário masculino, presentes, saúde e alimentação”, explicou a gerente de marketing Danielle Leal.

  Revista Negócios
 Veja Também