Crédito: Reprodução

Porto Experience: alunos e pais conhecem proposta pedagógica e metodologia de ensino da escola

SEG. 18 OUT

O Colégio Porto realiza nesta terça (19) a 2ª edição do Porto Experience 2021, voltada para alunos novatos e para famílias que querem conhecer os princípios e a metodologia da escola. O evento é uma forma de apresentar a pais e alunos a proposta pedagógica, equipe de professores, parceiros, ferramentas tecnológicas utilizadas no dia a dia e o projeto integrado da nova sede, tudo em um formato imersivo para que as famílias se sintam parte do processo ensino-aprendizagem.

O Porto Experience será realizado às 19h30, no Hotel Majestic, na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra. O evento de imersão é uma forma de alunos e familiares também terem um contato direto com toda a equipe pedagógica da escola. Aos participantes, serão oferecidas condições especiais para matrículas. Os interessados em participar da 2ª edição do Porto Experience 2021 podem fazer a inscrição por meio do link que está na bio do instagram do Colégio Porto @colegio.porto.

Colégio Porto 2022

Em 2022, além de inaugurar uma das estruturas escolares mais modernas do estado, o Colégio Porto vai ofertar os 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II, nos turnos matutino e vespertino. A nova sede da escola passa a funcionar na Rua Felipe Cortez, fazendo esquina com a Avenida Nascimento de Castro, no bairro de Lagoa Nova.

A nova sede vai contar com laboratórios equipados com alta tecnologia, salas de aulas modernas, rooftop com espaço de convivência e uma midiateca, que integrará biblioteca, cabines de estudo individualizado e salas para estudo em pequenos grupos.

As matrículas para o próximo ano letivo já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (84) 99611-0016 (whatsapp). Para conhecer mais sobre a nova sede do Colégio Porto, acesse www.colegioporto.com.br ou o perfil no Instagram @colegio.porto.

  Revista Negócios
 Veja Também