O estado de Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade, o Porto Alto Resort, na região de Porto de Galinhas, lançado em setembro. Responsável pelo projeto, o grupo GAV Resorts tem previsão de investimento de mais de 300 milhões de reais neste empreendimento, que é o primeiro resort de luxo da empresa na região, e promete movimentar ainda mais o turismo local.
Mesmo com a economia em baixa, muito por conta da pandemia, a GAV irá gerar uma média de 500 empregos diretos, divididos em colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação. O Porto Alto Resort tem previsão de entrega no ano de 2024.
O novo empreendimento do grupo GAV está localizado à beira mar, na Praia de Muro Alto, além de significar mais um passo na expansão da empresa é também um incentivo ao turismo de Pernambuco, já que o sistema de multipropriedade divulga destinos e hotéis para todo o Brasil e mundo.
O Porto Alto Resort chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinando com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores, Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin.