População ganha alternativa para Planos de Saúde

QUI. 28 JUN

O alto índice de desemprego no país (aproximadamente 12 milhões de brasileiros fora do mercado de trabalho), o esgotamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e os planos de assistência a saúde cada vez mais caros, foram determinantes para a abertura de novas clínicas, com soluções alternativas e viáveis para muita gente. Natal e Fortaleza já experimentam essa nova experiência com a chegada, em 2016, da Clínica do Shopping. 

Situadas dentro de shopping centers, as clínicas fundadas pelo empreendedor André Sudário pretendem oferecer mais do que preços justos em consultas e exames. "Priorizamos cuidar de pessoas e não abrimos mão de conforto, praticidade e segurança. Por isso, nossas sedes foram estrategicamente posicionadas em grandes shoppings", revela André Sudário. Depois de lançar, com sucesso, a unidade do Midway Mall, em Natal, a Clínica do Shopping ampliou o novo modelo de negócio no segmento de saúde para três shoppings de Fortaleza: Parangaba, Benfica e Pátio Dom Luís.

Além de oferecer mais de 20 especialidades da Medicina, a clínica atende aos clientes que procuram o dentista. "Oferecemos serviços de várias especialidades médicas, além dos serviços odontológicos, ortodônticos, exames laboratoriais e de imagem", reforça André. A clínica, segundo o seu proprietário, tem como objetivo oferecer preço justo e atendimento rápido, sem burocracia.

Na Clínica do Shopping, os médicos só precisam se preocupar com o atendimento ao cliente, com horários flexíveis. "Toda a parte burocrática é com a Clínica", diz André. A Clínica faz o gerenciamento da agenda do médico e dá o suporte no pré e pós  atendimento. "Por nossa transparência e excelência na gestão, o médico tem a total confiança na Clínica do Shopping".

Mais informações: www.clinicadoshopping.com.br

 


Confira as especialidades oferecidas na Clínica do Shopping:

ANGIOLOGIA

CARDIOLOGIA

DERMATOLOGIA

ENDOCRINOLOGIA

FONOAUDIOLOGIA

GINECOLOGIA

NEUROLOGIA

NUTRIÇÃO

OFTALMOLOGIA

OTORRINOLARINGOLOGIA

ORTOPEDIA

PEDIATRIA

PSICOLOGIA

ODONTOLOGIA

ORTODONTIA

FISIOTERAPIA

GASTROENTEROLOGIA

GERIATRIA

MASTOLOGIA

NEFROLOGIA

PSIQUIATRIA

RADIOLOGIA

REUMATOLOGIA

 

  Revista Negócios
 Veja Também