Plataforma de atendimento domiciliar é lançada em Natal

QUI. 25 JUL

Nesta quinta-feira (25), no sebraelab, a partir das 19h, acontecerá o lançamento oficial da mais nova ferramenta online que vem contribuir com a saúde no Rio Grande do Norte, a Clínica Lar. Oferecendo duas versões de uso, por meio do site e aplicativo, a plataforma alia tecnologia à prestação de serviços médicos e de várias outras áreas, como: advogados, psicólogos e arquitetos. 

Todo o processo de escolha do profissional, agendamento e pagamento é feito de forma online, com o intuito de oferecer um atendimento domiciliar cada vez mais prático e rápido para quem precisa dessa comodidade.

O local escolhido para o lançamento tem ligação direta com a proposta da Clínica Lar, uma vez que o sebraelab é um centro de incentivo ao empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico, impulsionando ideias inovadoras para o mercado. 

O evento ainda apresentará os resultados já alcançados no primeiro mês de funcionamento da plataforma no estado e contará com a parceria da marca ADCOS, além de degustações da Adega São Cristovão e Acquacoco.


 

  Revista Negócios
 Veja Também