Plano Sempre abre nova Central de Velórios em Parnamirim

QUI. 14 MAR

O município de Parnamirim passa a contar com uma nova central de velórios do Plano Sempre a partir do dia 18 de março, com localização na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 185, Santos Reis - Parnamirim, às margens da BR-101. A nova estrutura é composta por duas capelas de velório climatizadas, sala de atendimento, amplo estacionamento, além de seis lojas de diversos segmentos.

Com a inauguração do Sempre Parnamirim, a antiga unidade de atendimento que a marca possui no município desde 2004, será desativada. Os serviços prestados no local, como compra de plano, jazigos, cremação, aditivo de sepultamento e atendimento e dúvidas em geral do plano de assistência funeral, serão redirecionados ao novo espaço da marca.

Sobre o Plano Sempre
Com 15 anos de atuação no mercado nordestino e mais de 1 milhão de vidas protegidas, o Plano Sempre garante a resolução de questões como a burocracia envolvendo documentação e traslado, bem como o velório em si. Dependendo do plano contratado, o titular pode incluir de 9 a 14 beneficiários, entre cônjuge, filhos (consanguíneos e adotados), avós e netos. A marca está presente em 295 cidades de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba. Outras informações a respeito do Plano Sempre podem ser obtidas por meio do site: www.planosempre.com.br.
 

  Revista Negócios
 Veja Também