Pizzaria Reis Magos abre unidade em Nova Parnamirim

TER. 04 DEZ

Para celebrar os 34 anos de sucesso, Famiglia Reis Magos preparou uma novidade muito aguardada pelos seus clientes. Além de padronizar e modernizar todas as suas unidades, o restaurante abriu uma nova unidade no Shopping Cidade Verde, na Avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. 

“Era um desejo antigo dos nossos clientes e nosso também. Nova Parnamirim é uma região muito importante da nossa cidade e não poderia deixar de ter uma unidade mais moderna da Reis Magos, dentro do nosso padrão atual”, informa Paulo Henrique, diretor administrativo da empresa.  

Além da expansão, a Reis Magos tem mais um motivo para comemorar o sucesso da marca em três décadas de atuação em Natal. No último dia 29, no Olimpo Recepções, o restaurante foi o vencedor do Top Natal, na categoria pizzaria, pelo 17º ano consecutivo.  

O Top Natal ouviu centenas de entrevistados em várias partes do Estado. O detalhe é que Reis Magos foi a pizzaria mais lembrada em todas as edições do evento. “Ficamos muito felizes, pois foram ouvidos nossos clientes. Só aumenta a nossa responsabilidade ser a marca mais lembrada em todas as edições do evento. Queremos oferecer um serviço cada vez melhor, para justificar essa confiança dos nossos clientes”, destaca Paulo Henrique, diretor administrativo da empresa.

A Reis Magos alcançou 54,8% de preferência. A solenidade reuniu os representantes das empresas vencedores em trinta e um segmentos de mercado, que contribuem para o crescimento do Produto Interno Bruto do Rio Grande do Norte. O diretor da rede não faz mistério para revelar o segredo para o sucesso do restaurante. “Nosso segredo é sempre investir em qualidade. Queremos sempre oferecer o melhor produto, com o melhor serviço”, destaca.

 

  Revista Negócios
 Veja Também