PhD Paulo Vieira traz treinamento O Poder da Ação para Natal

QUI. 10 JAN

Natal receberá, no próximo dia 6 de fevereiro, o curso O Poder da Ação, ministrado pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira. O treinamento para empresas e profissionais de qualquer área terá duração de 8 horas, no Centro de Convenções de Natal (Via Costeira). A metodologia tem revolucionado a maneira como as empresas são geridas e como profissionais de várias instâncias realizam suas atividades.

Sobre o curso

O treinamento O Poder da Ação é uma imersão com aplicação de ferramentas práticas, para que os participantes realizem metas pessoais, profissionais e empresariais. Tudo isso através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico para organizar, criada pelo próprio Paulo Vieira, que vai acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, identificando a capacidade de cada um como pessoa e profissional e eliminando os impedimentos para o alcance desses objetivos.

De acordo com o próprio Paulo Vieira, “Não importa se seu objetivo é ousado ou muito fácil de conquistar. O que vai realmente importar é o que de fato você fará para conquistar seu objetivo.” Durante 8 horas, Paulo Vieira propõe a execução de técnicas do seu livro O Poder da Ação com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória.

Este treinamento é todo fundamentado no livro, que é best-seller, já vendeu mais de 800 mil cópias. O Poder da Ação prossegue há mais de 150 semanas, desde o seu lançamento em 2015, entre os mais vendidos do Brasil no índice da Veja.

Base científica

Todo o curso tem fundamentação teórica em estudos e pesquisas de grandes autores das áreas como Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia e Administração. Entre os pesquisadores de renome internacional referenciados no curso estão:

·  Daniel Goleman;

·  Shawn Achor;

·  James Fowler;

·  Nicholas Christakis;

·  Amy Cuddy;

·  Adam Grant;

·  Robert Emmons;

·  Michael McCullough;

·  Maciel Losada;

·  Tony Robbins;

·  Fritjof Capra;

·  Brian Greene.

 

O Poder da Ação, com Paulo Vieira

Local: Centro de Convenções– Via Costeira S/N – Ponta Negra, Natal – RN

Horário: 14h às 22h

Dia: 06/02

Informações e ingressos: (84) 4042-2045

  Revista Negócios
 Veja Também