Partage Norte Shopping Natal investe R$ 185 mi em expansão

QUA. 17 ABR

Depois de ajudar a desenvolver a região, durante 11 anos de operação na Zona Norte, o Partage Norte Shopping Natal resolveu expandir o negócio, agregando ainda mais opções em seu mix, atrelado ao conforto e infraestrutura. Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o mall, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). 

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação. Serão mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Durante a fase de obras, na expansão do Partage Norte Shopping Natal, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parcerias, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do Shopping. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

Desenvolvimento
Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do Shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas, cumprindo assim o papel da Partage Shopping de “junto com você, transformando Cidades e Pessoas”. Agora, a expansão do shopping, muito aguardada pela população local, vem coroar todo o investimento e expectativa que a Partage deposita na capital potiguar.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.


Fonte: Partage Norte Shopping Natal

 

 

  Revista Negócios
 Veja Também