Papai Noel chega ao shopping Cidade Jardim este domingo

SEX. 22 NOV

No próximo domingo (24), o Natal dos Sonhos se instala oficialmente no shopping Cidade Jardim, com a tradicional decoração da fachada e muito encanto com a chegada do Papai Noel. O evento contará com apresentações de dança do Stúdio Soraya Lima, às 16h30. Em seguida, às 17h30, um lindo espetáculo da trupe Brinquedos e Brincadeiras anunciará a presença do bom velhinho.

Todos os fins de semana, a partir do dia 30/11, até o dia 23/12, das 15h às 21h, o Papai Noel estará no shopping pra fazer a alegria da criançada. Na véspera de Natal (24), esse horário será das 13h às 19h. Além disso, oficinas acontecerão em todos os sábados de dezembro, das 16h às 19h, ensinando lindas decorações para enfeitar a época mais queridinha do ano. Todas as atividades são gratuitas.

Amélia Dutra, gerente de marketing do mall, conta que o Cidade Jardim é um shopping que busca oferecer ao seu cliente experiências e momentos que marquem sua memória afetiva, e ressalta que a programação é aberta para todos os públicos. "O único pré-requisito aqui é amar o Natal e toda a magia que vem junto com ele", finaliza.

 

  Revista Negócios
 Veja Também