Crédito: Divulgação

Palestras gratuitas orientam o público sobre direito privado, empreendedorismo e segurança no trabalho

SEX. 01 ABR

Direito privado, empreendedorismo e segurança no trabalho estarão no centro das discussões do ciclo de palestras on-line e gratuitas da Pós-Graduação da Universidade Potiguar (UnP). Aberta ao público, a iniciativa é uma oportunidade para atualizar os conhecimentos sobre os temas que estão em pauta no dia a dia da população.

A programação acontece entre 5 e 7 de abril, sempre às 19h, e conta com convidados especialistas de cada área. Para saber mais sobre os palestrantes e se inscrever, acesse: https://bit.ly/PalestrasUNP.

Programação

05/04: “O direito privado brasileiro com o advento da pandemia”, apresentado pelo Juiz da 32ª Vara do Trabalho de Salvador e atual presidente do Instituto Brasileiro de Direito Civil, Rodolfo Pamplona Filho.

06/04: “Arte de empreender”, com a Enfermeira Especialista em Dermatologia e Estética, Mirna Morena. Atualmente, ela é sócia-proprietária da Clínica LuMorena Estética Avançada em Salvador (BA).

07/04: “Implicações da COVID-19 na Saúde e Segurança do Trabalho das Organizações”, abordadas pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Marcel Amorim.

  Revista Negócios
 Veja Também