Palestrantes prometem emoção e transformação no Fórum Negócios

SEG. 17 SET

"Quero deixar todos os presentes extasiados para buscarem seus melhores resultados. E eu sei fazer isso, pois acredito que só não vence quem não quer ser um vencedor". A declaração do empreendedor e palestrante Marcos Scaldelai é apenas um aperitivo do que promete ser o Fórum Negócios 2018. O maior evento corporativo do Norte-Nordeste será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, na Arena das Dunas. As inscrições já estão abertas para o segundo lote de ingressos e os valores (e opções de compra) podem ser conferidos no website do evento: http://www.forumnegocios.com.br.

Quem pretende se transformar, alcançando alta performance na vida pessoal e profissional, não pode perder a palestra de Scaldelai, autor do best-saller “99,9% não é 100% - Você pode mais”. Ao lado de um timaço formado por mais 11 palestrantes, ele disse que pretende emocionar o seleto público do Fórum com a sua história de vida. "Eu não prego conceitos e falo com base no que vivi – vai rolar muita emoção, pode ter certeza!", afirma Marcos.

Outro palestrante renomado e confirmado no Fórum, Fernando Godoy diz que para empreender com sucesso não basta entender as tecnologias, mas, principalmente, as pessoas. "Precisamos entender não apenas as tecnologias, mas também às pessoas, para empreender cada vez melhor e sustentável", diz o fundador da Gaya Hyper Group e CEO da Flex Interativa, que vai falar muito sobre as novas tecnologias em sua palestra. "Outro ponto importante é entender o mercado consumidor, essa nova geração, a geração Z, identificar e compreender os seus hábitos e seus valores", ensina Fernando.

Na seleção de palestrantes também estão convocados: Caíto Maia, do Shark Tank Brasil, Sandro Magaldi, do MeuSucesso.Com, Martha Gabriel, João Kepler, Fábio Silva, Fred Alecrim, Thatiane Deandhela, Silva Patriani, Paulo Maranhão e o irreverente Rick Chester.

Feira Corporativa
O Fórum Negócios vai oferecer um ambiente propício para network - workshop, feira corporativa, happy hour - e uma estrutura segura e confortável na arquibancada da Arena das Dunas para assistir às 12 palestras já confirmadas sobre: gestão, produtividade, foco em resultado, marketing digital, vendas, alta performance, inovação, realidade virtual, inteligência artificial, tecnologia, criatividade e empreendedorismo.

O evento tem um oferecimento da ACarta Comunicação e Portal Negócios - www.portalnegocios.com.br - e tem o apoio da Arena das Dunas, Grand Nordeste Planejamento, Espacial Veículos e Fala Síndico Brasil.
 

  Revista Negócios
 Veja Também