Palestrante lança livro no Fórum Negócios

SEG. 04 NOV

Pela segunda vez no Fórum Negócios, maior evento de empreendedorismo do Norte/Nordeste, Fred Alecrim lança na edição 2019 o seu mais novo livro: 'Pare de Vender Assim', escrito em parceria com Kiko Kislansky. 

Fred é especialista em vendas e autor de outras importantes produções: 'A cura empresarial' e 'UaugoMais'. Na nova obra, ele propõe um modo diferenciado de vendas, um modelo que faz bem para o negócio, para os colaboradores, para o cliente e, acima de tudo, para o mundo ao seu redor. Fred Alecrim propõe aliar vendas com significado e propósito. 

E para o lançamento do livro, nada melhor que o palco do evento de empreendedorismo mais prestigiado do Norte/Nordeste. O Fórum Negócios deve receber mais cinco mil pessoas, nos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas. 

Natal se transforma na capital do empreendedorismo
Com uma programação rica em conteúdo e conexões, regido por um time de 30 palestrantes, o Fórum Negócios proporciona uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional aos seus participantes. 

Além das palestras, o público pode participar também de uma grande feira de negócios que acontece durante os dois dias de evento, em um amplo espaço (área de hospitalidade da Arena das Dunas), há apenas alguns passos do palco principal. 

Incentivo ao ecossistema de startups
Outra grande atração do Fórum 2019 é a realização de dois eventos inteiramentes, voltados ao ecossistema de startups. O primeiro, é o já conhecido do público que participou da última edição do Fórum, o concurso GO Unicórnio!, onde empreendedores poderão apresentar seus pitches no palco para alguns dos maiores investidores do Brasil. O vencedor recebe uma proposta de parceria que tem o propósito de alavancar o negócio da empresa. 

Também voltado às startups, o Investor's Day, realizado pelo Sebrae/RN, recebe oito empresas do Rio Grande do Norte, em estágio de tração (avançado), que também apresentarão seus pitches para um seleto grupo de investidores, convidados pela entidade organizadora. Pelo menos quatro grandes grupos de investidores estão confirmados: DARWIN Startups, G2 Capital, GV Angels e Anjos do Brasil.

O Fórum Negócios é uma realização da revista NEGÓCIOS.net, ACarta Comunicação e Condor Participações, com patrocínio de: Arena das Dunas, Golden Tulip, Sicoob, Smart City, Intertv Cabugi, Velty, Natal Shopping, Pittsburg, Febracis, Matersol, Água Mineral Santa Maria, Natal Card, IEL, SENAI, SESI, FIERN, SEBRAE, FECOMÉRCIO, Amendoas do Nordeste, Multiverse Geek, New System, Arquitetura Integrada, Alimenti, Nissauto, Clínica Doutor Paulo Gurgel, Rádio 98 FM – Jovem Pan e Gran Nordeste. Apoio: Rodante, Câmara Municipal de Natal, Seu Boné, Zieto, Meireles & Freitas Cobrança Digital, Banco do Nordeste - Governo Federal, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Natal, Governo do RN, Detran, Cervejaria Holanda, Unigráfica, Super Estágios, MCopos, Lme, Any Spa das Unhas, JP Engenharia, JMT, Hospedar, Jaba Restaurantes, Aspirn, COm Desconto, Agenda Método, AGN, Dale Carnagie, Gestus e Michelle Tour.    
 

  Revista Negócios
 Veja Também