Oportunistas chegam atrasados para os Reis Magos

TER. 17 SET

O debate sobre a demolição das ruínas do Hotel Reis Magos já está caduco. Há mais de dez anos que esse tema se arrasta e emperra a economia da região onde os escombros estão localizados. 

A demolição já foi recomendada pelos melhores especialistas e aprovada em todas as instâncias oficiais como Conselho de Cultura, Conselho de Turismo, Ipham, entre outras. 

Apesar disso, somente agora a deputada federal Natália Bonavides (PT) entrou no debate. Fez uma foto na frente das ruínas do antigo hotel, sugeriu que o prédio fosse preservado e utilizado pelo poder público, aberto à população. 

Se este debate não estivesse no contexto atual (já maduro de tanta discussão e inclusive decisões judiciais), a proposta de Natália até poderia soar como benéfica para a comunidade. 

A oportunista intervenção da deputada em nada contribui e parece uma nova tentativa de jogar fumaça no debate, com objetivo de prorrogar ainda mais uma decisão que o nosso impotente e incompetente poder público, seja estadual ou municipal, não tem capacidade de resolver. 

Pobre Natal. 

Pobre RN.


Por Jean Valério
Editor-Chefe

 

  Revista Negócios
 Veja Também