Encontro do LIDER RN em janeiro de 2020, no NAU
Crédito: Demis Roussos

Oportunidades de investimentos no cenário de juros baixos é tema de evento do LIDE RN

QUI. 15 OUT

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte – retoma a sua agenda presencial com um evento especial, nesta quinta-feira (15), às 18h, no novo Marechal Steak House.

No encontro, Rodrigo Fiszman, CEO do Grupo Solum, e Patricia Stille, CEO da Beegin Plataforma de Investimentos, vão apresentar oportunidades de investimentos no cenário de juros baixos.

Os ex-sócios da XP Investimento também vão ensinar a investir em algumas novas modalidades oferecidas no mercado, como o Private Equity. Na ocasião, o presidente do LIDE RN e CEO do Fórum Negócios, jornalista Jean Valério, vai apresentar o projeto 'LIDE FUTURO RN'.

Happy Business LIDE

O evento marca o primeiro 'Happy Business LIDE' e está programado para acontecer entre as 18h e 20h, seguindo todos os protocolos sanitários e de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

No Marechal Steak House, os líderes empresariais e convidados vão poder degustar rótulos da Grand Cru, harmonizados com opções da nova casa de carnes de Natal, que se localiza no Edifício Empresarial Hermes (2º Andar - mezanino do prédio), na Avenida Hermes da Fonseca.

  Revista Negócios
 Veja Também