Obras avançadas do empreendimento 'Île de Pipa Resort'

SEG. 16 JUL

Umas das praias mais famosa do Nordeste vai ganhar um resort de alto padrão em breve. As obras de construção do Île de Pipa já estão em ritmo avançado para transformar a área de 16 mil m², localizada na Avenida Baía dos Golfinhos, num sofisticado e inovador empreendimento que a  Urbaniza e a Vertical Engenharia prometeram à Pipa.

Estão sendo construídos 99 apartamentos tipo flat, com opções de 43 m² e 64 m², além de áreas de lazer dignas do nome. Piscinas adulto com spa (raia de 25 metros) e infantil; deck molhado; lounges com confortáveis futons; praia artificial privativa; lounge bar; restaurante; espaço fitness; recepção e segurança 24 horas, com garagem e manobrista são os equipamentos do resort. Tudo isso contando, ainda, com serviço de hotelaria 5 estrelas para os clientes desfrutarem deste paraíso.

O Île de Pipa foi desenhado pela conceituada arquiteta Patrícia Anastassiadis e pelo famoso paisagista Benedito Abbud, que uniram suas experiências em um projeto arrojado e aconchegante, visando o público que prima pela qualidade e investimentos de alto retorno. O resultado foi um resort que privilegia a contemplação, o descanso e o prazer da natureza, onde as construções ficam rodeadas pela vegetação e imersas nas águas dos lagos e piscinas. A água, inclusive, é o elemento principal do Île, conectando os espaços externos, desde a chegada, passando pelas áreas comuns de encontro, até os ambientes privativos de cada flat.

O cenário é de praia no conjunto aquático. As palmeiras, os coqueiros e as plantas escultóricas dos espaços de acesso e circulação se integram às texturas de pedra e madeira escolhidas para os jardins do empreendimento, criando um todo harmônico no ambiente. Aliado a isso, o programa de lazer e relaxamento oferecido aos clientes fazem do Île de Pipa um autêntico resort.

O Île de Pipa Resort está localizado na Avenida Baía dos Golfinhos, 414, no centro de Pipa. Informações: (84) 3246-2717

 

Para saber mais, acesse:
www.iledepipa.com.br
www.facebook.com/iledepipa
www.instagram.com/iledepiparesort

 
Assista ao vídeo de divulgação:
youtu.be/wFXzqWdWjtU

 
Assista ao vídeo das obras:
youtu.be/hmBqANDjqx0

 

  Revista Negócios
 Veja Também