Crédito: Reprodução

"O empresário está quebrado. O turismo está falido", revela Abdon Gosson, presidente da ABIH/RN

TER. 23 MAR

Em entrevista ao programa Bom Dia CBN desta segunda-feira (22), Abdon Gosson, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH/RN, fez um panorama do atual cenário de falência do turismo potiguar e reclamou da falta de apoio do Poder Público.

"O empresário não está precisando de linha de crédito. O empresário está quebrado, o turismo está falido", disse em tom de lamentação. "E por que os empresários não estão indo atrás do dinheiro (financiamento oferecido pelo Governo do RN)? Porque se você está devendo, como é que você vai atrás de dinheiro, se não consegue pagar o que deve hoje?".

E disse mais: "O que o empresário precisa no momento é de uma ajuda direta e significativa do Governo. Nâo só para o empresariado, mas para os colaboradores também".

O empresário fez questão de dizer ainda que "é à favor da vida, sem a vida não tem trabalho nem turismo". E desabafou: Mas, nós somos à favor, também, das preservações dos empregos, de milhares de pessoas que estão desesperadas, sem ajuda de Governo, de Prefeitura, de ninguém".

  Revista Negócios
 Veja Também