Crédito: Imagem Free

Nutax revoluciona segmento de gestão de impostos no Brasil

SEG. 26 ABR

Já foi comprovado que, no Brasil, as empresas gastam muitas horas com gestão de tributos, devido à complexidade das regras fiscais que tornam a missão de organizar estes dados quase impossível, ainda mais considerando o porte desta empresa e a sofisticação das suas operações. Ou seja, um tempo excessivo (e precioso) é dedicado à burocracia.

A consequência disso é a perda da produtividade, que gera também uma perda na competitividade e, consequentemente, um atraso no desenvolvimento de muitos negócios. Mais do que isso, a burocracia faz com que empresas deixem oportunidades na mesa de obterem melhores resultados financeiros.

Pensando nisso, a Nutax Digital surgiu para atender às principais necessidades das empresas e suas equipes de gestão de impostos, oferecendo insights estratégicos e fornecendo as ferramentas de tecnologia para a análise de dados fiscais. É uma evolução ancorada em três pilares: tecnologias disruptivas, dados e conhecimento humano, as chaves de qualquer negócio. Quanto melhor for a gestão, as ferramentas, e a capacitação dos times envolvidos, as empresas vão se tornar muito mais competitivas e, porque não, rentáveis.

A Nutax constrói e mantém atualizados relatórios de análise de dados fiscais que garantem insights estratégicos para melhorias de processos e ganho de eficiência na gestão de tributos. A empresa é uma das pioneiras no segmento de business intelligence as service (BI) para gestão de impostos, e suporta os clientes no desenvolvimento, análise e implementação das decisões no Brasil.

“Conseguimos aplicar em nossos dashboards os indicadores de gestão que permitem empresas de ponta melhorarem sua performance. Usamos as dores e restrições enfrentadas na prática pelos gestores para entregar serviços que sejam capazes de encantá-los e de ajudá-los a proporcionar uma menor carga tributária e o compliance ideal para sua empresa”, destaca o Fundador e CEO da Nutax, Fernando Silveira.

Atualmente, a empresa apresenta diferentes soluções e vem aprimorando e inovando no mercado, com novas tecnologias + análise de dados + conhecimento humano.

O segmento da gestão de impostos merece ganhar a mesma relevância atribuída às demais áreas.

Acesse para mais informações: https://nutax.digital/

Sobre a Nutax

A Nutax Digital nasceu em 2020 com o propósito de empoderar as equipes de gestão de impostos de grandes empresas com ferramentas da era digital. Por meio de novas tecnologias + análise de dados + conhecimento humano, a Nutax garante insights estratégicos para melhorias de processos, e geração de ganhos de eficiência.

À frente dessa revolução e com toda expertise de mercado vinda do seu Fundador e CEO, Fernando Silveira, a Nutax vem ganhando o mercado com seu time de experts, inteligência de dados e gestão de impostos que usam a experiência do usuário como alavanca para entregar uma melhor performance, a menor carga tributária e o compliance ideal para seus clientes.

Além disso, a Nutax é a única empresa especialista em business intelligence para gestão de impostos que suporta os clientes na desenvolvimento, análise e implementação das decisões no Brasil. Entre seus clientes estão: Duratex, Centauro, Arco Educação, CPFL Energia, entre outros.

  Revista Negócios
 Veja Também