Crédito: Demis Roussos

Novos investimentos e LIDE Futuro RN são apresentados em evento no Marechal Steak House

SEG. 19 OUT

O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais do Rio Grande do Norte – retomou a sua agenda presencial com um evento especial, no dia 15 de outubro, no novo Marechal Steak House.

O evento gerou muitas conexões e inícios de negociações entre um fundo de investimentos e algumas empresas do Estado com potencial pra receber investimentos. Também conquistou alguns novos investidores do mercado de investimentos alternativos, como, por exemplo, o private equity, uma tendência no Brasil.

No encontro, Rodrigo Fiszman, CEO do Grupo Solum, e Patricia Stille, CEO da Beegin Plataforma de Investimentos, apresentaram oportunidades de investimentos, diante de um cenário de juros baixos, no Brasil.

Os ex-sócios da XP Investimento também ensinaram aos líderes empresariais e empreendedores presentes ao primeiro 'Happy Business LIDE' a investirem em algumas novas modalidades oferecidas no mercado, como o Private Equity. Na ocasião, também foi apresentado o projeto 'LIDE FUTURO RN', que terá como HEAD no RN o advogado e empresário Jair Damasceno.

  Revista Negócios
 Veja Também