Crédito: Imagem Free

Novos cursos da Recrutei Academy abordam jornada do colaborador e princípios de gestão

QUI. 02 JUL

A Recrutei, startup que desenvolve plataforma de recrutamento e seleção, lançou dois novos cursos na Recrutei Academy, portfólio de treinamentos online voltados para profissionais de Recursos Humanos. Criada em março, a iniciativa busca contribuir para o aprimoramento de quem trabalha com gestão de pessoas, trazendo à discussão temas contemporâneos da área e apresentando soluções para que as equipes de RH ganhem tempo e eficiência nas atividades.

Os novos cursos disponíveis abordam temáticas distintas, mas complementares. Um deles - Princípios de Gestão de Pessoas - oferece uma visão geral sobre os fundamentos da liderança e da motivação humana. Sócia da Recrutei, Aparecida Morais é a curadora da trilha de conhecimento do curso.

O segundo - Gestão da Jornada do Colaborador - ajuda a descobrir como alinhar a experiência que as empresas oferecem com o que buscam os profissionais que nelas trabalham. Entre os assuntos abordados estão onboarding, treinamento, plano de carreira, retenção de talentos, entre outros.

“Os novos cursos enriquecem nosso portfólio, que já contava com treinamento sobre Recrutamento e Seleção”, diz Aparecida, da Recrutei. “Sentimos que os profissionais de RH estão cada vez mais interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades, principalmente diante dos desafios impostos pelo momento atual, que vão do afastamento entre as equipes à revisão completa das estruturas das empresas”.

  Revista Negócios
 Veja Também