Crédito: Imagem Free

Novo normal tem elevador sem botão, corrimão autolimpante e pagamento por aproximação

SEG. 29 JUN

A pandemia de coronavírus obrigou as pessoas a se distanciarem socialmente uma das outras. Abraços, beijos e até um simples cumprimento de mãos entraram na lista de gestos proibidos. Agora que as cidades começam a relaxar as medidas de isolamento, a preocupação com o contato com objetos ficou mais forte.

De olho no novo normal da vida pós-pandemia, empresas passaram a oferecer soluções que evitam o contato físico com elevadores, portas, geladeiras e maquininhas de pagamento. Quando o contato é quase inevitável, caso do corrimão da esteira rolante, por exemplo, a saída é criar um sistema de higienização permanente.

“Trabalhamos com produtos que envolvem o toque, o contato físico, como elevador e escada rolante. Esses sistemas se tornaram um ponto de preocupação durante a pandemia e por isso passamos a oferecer soluções para evitar esse contato”, diz Joel Coelho, gerente do ITS – Centro Tecnológico e de Formação da Thyssenkrupp Elevadores.

Mais informações:

https://6minutos.com.br/economia/mundo-sem-contato-tem-elevador-sem-botao-corrimao-autolimpante-e-pagamento-por-aproximacao/

6 minutos

  Revista Negócios
 Veja Também