Crédito: Divulgação

Novo empreendimento da Moura Dubeux em Natal aposta em inovações e praticidade para as famílias

QUA. 16 DEZ

A construtora Moura Dubeux realizou nesta quarta-feira (16), o pré-lançamento do seu mais novo empreendimento em Natal, o edifício residencial Olhar das Dunas. Com um projeto inovador, marca registrada dos produtos MD, o edifício residencial será erguido em localização privilegiada no bairro de Lagoa Nova (na Rua da Saudade, com parte do terreno entre as avenidas Amintas Barros e Rui Barbosa) e possui uma torre única com todos os apartamentos voltados para o nascente e vista permanente para o Parque das Dunas, além de estar cercado por equipamentos urbanos como shoppings, hospitais, escolas, supermercados, academias e uma série de serviços.

O “Olhar das Dunas” oferece plantas versáteis, modernas e voltadas para atender às novas necessidades das famílias. São três tipologias de apartamentos com opções de áreas entre 55,27m² e 73,81m², os layouts das plantas permitem adequações como sala ampliada, criação de áreas de home office e ampliação da área de armário ou criação de closet no quarto de casal. Todos os apartamentos terão diferenciais como fechadura eletrônica nas portas de entrada, chuveiros aquecidos por aquecedor, o que traz economia no consumo de energia, guarda-corpo em vidro, piso em porcelanato polido 60x60 e pontos de ar-condicionado na sala, além dos quartos.

As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e a estrutura de lazer é uma atração à parte, com piscinas aquecidas, piscina adulto com área de banco com jatos de massagem, deck lounge com churrasqueira, salão de festas com áreas gourmet, academia, brinquedoteca, playground acomodado em uma área de jardim espaçosa e arborizada, área de terraço ambientada, iluminação inteligente e em LED, wi-fi, tomadas USB, irrigação automatizada e lixeira com coleta seletiva.

INOVAÇÃO

O Olhar das Dunas traz ambientes adequados aos novos hábitos e comportamentos das pessoas, como o “Guarda-e-commerce”, que dá praticidade para os usuários que podem ter suas compras recebidas e acomodadas quando os moradores não estiverem em casa, ou até viajando. A lavandeira deixa a roupa lavada, o supermercado deixa a feira ou o Correios deixa os itens comprados pela internet que ficam bem guardados e seguros e o morador busca quando chegar em casa. Já para o conforto dos animais de estimação, foi criado o “Pet wash”, um espaço que serve tanto para dar banho no pet, como também para brincar.

O empreendimento também vai oferecer vagas compartilhadas para carregamento de carro elétrico, sendo uma no estacionamento do prédio e outra na parte externa do prédio, nas vagas de visitantes, e ainda bicicletário, valorizando o hábito de andar de bicicleta. A geração de energia será por placas solares para atender a parte do consumo das áreas comuns, a portaria terá sistema de acesso de moradores por digital ou reconhecimento facial , acesso de visitantes por QR Code e acesso de veículos por TAG.

“O Olhar das Dunas foi projetado com exclusividade para as diversas realidades das famílias natalenses. Escolhemos uma área de mais de três mil metros quadrados situada entre Lagoa Nova e Morro Branco e temos opções de plantas modernas com o toque de exclusividade e o alto padrão de qualidade da Moura Dubeux. Estamos otimistas com a recuperação do mercado e muito confiantes que o empreendimento será um sucesso de vendas”, destacou Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.

Eduarda Dubeux Carvalheira, gerente de Marketing e Vendas da MD, explica que os interessados em conhecer os detalhes e diferenciais do Olhar das Dunas podem acessar o site www. mouradubeux.com.br ou ligar para a central telefônica 4020-3538. “O Olhar das Dunas vem cercado de diferenciais, inovações e traz um novo conceito de moradia, atento ao mercado e às novas demandas sociais. E também está localizado em um bairro onde se encontra tudo que precisa. É uma excelente opção de moradia e de investimento”.

SOBRE A MOURA DUBEUX

Criada em 1983, em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário com o foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e completa 12 anos de operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente dois mil funcionários, contabiliza a entrega de mais de 218 empreendimentos e possui o índice dos 3,6 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a empresa, especialmente nos meios onlines, onde contabiliza 25% das vendas.

  Revista Negócios
 Veja Também