Novas operações do Praia com serviços diferenciados

QUA. 03 JUL

Nesse mês de junho, começou a funcionar no Praia Shopping três novas operações, que além de diversificarem ainda mais o mix de produtos e serviços do mall, trazem também novidades e diferenciais de mercado.

A RN Pet se configura hoje como uma das maiores franquias de cuidados animais na capital potiguar. Agora funcionando também no Praia, ela oferece desde venda de produtos, como medicamentos, ração, brinquedos e acessórios, a serviços de banho e tosa. Uma loja completa para o pet que é parte da família!

A Esmalteria Maria João oferta um serviço rápido e de excelente qualidade em um ambiente agradável e descontraído. Com uma proposta que valoriza o autocuidado independente de gênero, a Maria João traz o diferencial de ter um espaço exclusivo para homens no interior da loja.

Já o Carioca Burger é uma hamburgueria artesanal com um cardápio de dar água na boca! Todas as lojas já estão em funcionamento. Danielle Leal, gerente de marketing do Praia, conta que as novas operações "chegam para complementar o mix do shopping, porque são serviços bastante solicitados pelo público".

 

  Revista Negócios
 Veja Também