Novas operações chegam ao Shopping Cidade Jardim em julho

TER. 24 JUL

O Shopping Cidade Jardim está ampliando ainda mais o seu diversificado mix com a chegada de quatro novas operações neste período do meio de ano. Entre quiosques e lojas, são operações diferenciadas para facilitar a vida do consumidor que procura satisfazer todas as suas necessidades em um só lugar.
 
No segmento de tecnologia e telefonia, a loja piloto da franquia Smart Mix chegou ao mall. A marca atua há mais de uma década na Paraíba e vem para Natal com o intuito de facilitar e trazer soluções inteligentes para o dia a dia de quem convive com tecnologia. A operação é uma assistência técnica autorizada de grandes marcas como JBL, Positivo e Harman e também a única da Paraíba a possuir ACMT (Técnico Mac Certificado pela Apple). "Nosso objetivo é tentar não fazer apenas clientes, mas sim fidelizar, de forma a ampliar a cadeia de negócios", defende o empreendedor da marca no RN, Kleize Teixeira.
 
Gigante da telefonia, a Claro Brasil, também inaugurou uma operação no Shopping Cidade Jardim neste mês de julho. O novo quiosque localizado próximo à loja Multicoisas, acrescenta na presença da marca no estado e intenciona ampliar a facilidade de acesso dos clientes aos serviços da operadora.
 
Para quem procura artigos para o lar, a loja First Class, inaugurada no mês de junho, é especializada e reconhecida nacionalmente no setor de cama, mesa e banho. Oferecendo produtos de qualidade com preço acessível, a marca já possui 14 anos de operação e se consolidou como a melhor rede varejista do setor no Brasil. Hoje, a First Class possui 150 unidades distribuídas em todas as regiões do país e conta com uma linha de produtos próprios que representam 90% do mix. Com artigos que vão de itens básicos para o dia-a-dia até alta qualidade, a operação já tem se tornado uma das queridinhas dos consumidores do Cidade Jardim.
 
Com foco em serviço, também chega em breve ao Cidade Jardim a clínica Médico do Shopping. Programada para ser inaugurada no segundo semestre de 2018, a marca conta com médicos especialistas e equipe para realização exames, tudo ofertado com acessibilidade e praticidade para os consumidores. As consultas poderão ser agendadas através das redes sociais e por whatsapp.

 

  Revista Negócios
 Veja Também