Novas operações chegam ao Shopping Cidade Jardim

QUI. 31 JAN

O Shopping Cidade Jardim está aumentando o seu diversificado mix com a chegada e ampliação de operações neste início de ano. Entre quiosques e lojas, são operações diferenciadas para facilitar a vida do consumidor que procura satisfazer todas as suas necessidades em um só lugar.

Uma das novidades é o restaurante Yayoi que chega para trazer o melhor da comida oriental a la carte ao mall, com ampliação da parte de pratos quentes e sobremesa em relação ao original. Com um cardápio didático e segmentado, a operação oferece também opções vegetarianas de entrada, prato principal e sobremesa. A decoração também foge do padrão: "nós decidimos quebrar a paleta preta e vermelha tão comum nos restaurantes orientais e apostamos no azul marinho para representar o mar – fator tão importante para essa culinária", explica o empresário Rawlinson Amâncio. O restaurante Yayoi abre as portas no início de fevereiro.

Na mesma época, o já anunciado cursinho Foco Vestibulares realiza a aula inaugural para marcar o começo das atividades de preparação para ENEM. Toda a estrutura da operação, que conta com salas para 35 e 100 alunos, já está finalizada e as matrículas já estão sendo feitas no ambiente.

A Polishop está de volta ao shopping. Agora em um quiosque, localizado próximo ao Mundo Verde, que oferece um variado catálogo de itens para facilitar a rotina do consumidor. Na mesma linha, a loja Óticas Diniz reabre as portas, após reforma, em um novo espaço. O ambiente é mais moderno e oferece mais conforto para os clientes.

No início de março, a Samsung chega com uma nova operação no Cidade Jardim. Novidade no mercado nacional, a máquina de autosserviço da Samsung funciona de forma semelhante às famosas máquinas de venda de refrigerante em filmes. Os consumidores poderão escolher entre vários aparelhos e acessórios da máquina, fazem o pagamento em atendimento automático e, em seguida, receber o produto.

 

  Revista Negócios
 Veja Também