Os sócios da Trígono Inovações Imobiliárias Cláudio Campos, Moacir Pinheiro e André Sudário
Crédito: Divulgação

Nova incorporadora une inovações na concepção imobiliária com mais de 20 anos de tradição na construção em Natal

SEX. 25 JUN

Tradição, confiança, inovação e serviço de excelência. É com esses atributos que nasce a Trígono Inovações Imobiliárias, incorporadora que reúne a expertise em investimentos do empresário André Sudário com o histórico de sucesso em obras de alto padrão de uma das construtoras mais respeitadas do RN: a Macam Engenharia, dos sócios Cláudio Campos e Moacir Pinheiro. A união faz com que a Trígono já nasça com mais de 20 anos de credibilidade, mesmo representando a novidade em conceito imobiliário.

A Trígono surge no mercado do RN com a missão de proporcionar a realização do sonho de quem deseja adquirir um imóvel de alto padrão em uma das joias do litoral potiguar, com a garantia de realizar um investimento de excelente retorno. Isso porque tem como enfoque inicial a construção de imóveis diferenciados nas praias do estado, oferecendo entre as facilidades, a possibilidade de rentabilidade a quem realiza a compra.

Ao adquirir um imóvel pela Trígono Inovações Imobiliárias, o proprietário conta com a parceria com a startup Liiv Rooms, que garante a administração e locação da unidade sempre que for desejo do proprietário. “Os imóveis da Trígono são perfeitos para você usufruir, excelentes oportunidades para você investir e ideais para você viver”, destaca André Sudário, ao comentar os três pilares diferenciais da empresa.

Inovação em São Miguel

Como primeira missão, a incorporadora apresenta o THE HOME São Miguel do Gostoso. Um residencial de alto padrão, com 28 unidades habitacionais térreo e primeiro andar, a beira-mar, em uma das localizações mais privilegiadas de um dos principais destinos do litoral brasileiro.

São Miguel do Gostoso se destacou como o destino mais procurado do país no Airbnb em 2021, o que mostra o interesse do público que busca possibilidades de locação práticas e confortáveis neste destino. O projeto arquitetônico do THE HOME conta com uma “rental suite” - cada unidade tem uma suíte com entrada independente, o que permite sua locação mesmo quando o proprietário está usufruindo do imóvel. E por meio da Liiv, o proprietário terá sua unidade anunciada em todos os principais sites de turismo do mundo.

O conceito THE HOME foi desenvolvido pela Macam Engenharia como uma inovação em moradia. São imóveis com alto padrão de acabamento, em localização privilegiada, para garantir qualidade de vida aos moradores e excelente potencial de locação e de valorização. A Macam já entregou o THE HOME Arena, localizado em Lagoa Nova, e está executando o THE HOME Petrópolis, ambos em Natal. Agora, com a Trígono Inovações Imobiliárias, leva o conceito THE HOME para o litoral potiguar.

SAIBA MAIS

Conheça mais sobre a Trígono Inovações Imobiliárias aqui: https://instagram.com/trigono.ii?utm_medium=copy_link

Sobre a Liiv Rooms aqui: https://instagram.com/liiv_oficial?utm_medium=copy_link

E sobre a Macam, neste link: https://instagram.com/macamengenharia?utm_medium=copy_link

  Revista Negócios
 Veja Também