NET e Claro têm programação especial para as crianças

QUI. 04 OUT

Os clientes da NET e Claro TV poderão aproveitar muito com a garotada, durante todo o mês de outubro. Para o feriado de Dia das Crianças ser muito mais divertido, as operadoras abrem o sinal de 10 canais infantis entre os dias 5 e 15: Nickelodeon, Nick Jr., Cartoon Network, Boomerang, Gloob, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr, ZooMoo, TV Rá-Tim-Bum, Nat Geo Kids e Baby TV.

Além de curtir filmes, séries e desenhos animados pela TV, o conteúdo dos canais também estarão liberados para serem assistidos NOW, assim como no APP NOW KIDS, que conta com uma programação 100% infantil e gratuita, para a criança não perder nenhum episódio do desenho favorito, com toda segurança

O NOW também terá com uma programação especial para a criançada. A plataforma terá grandes sucessos do cinema, como Pedro Coelho, Duda e os Gnomos, O Touro Ferdinando, Scooby-Doo! E o Fantasma Gourmet, Alice no País das Maravilhas, Meu Malvado Favorito 2, Para Norman e o lançamento Círculo de Fogo: A Revolta no especial O Bom da Vida é Ser Criança, durante todo o mês.

Mas a diversão não para por aí. A NET e a Claro TV levarão alguns clientes de São Paulo e crianças de duas instituições apoiadas pelo Instituto NET Claro Embratel para um evento exclusivo recheado de brincadeiras no Theatro NET São Paulo, que contará com atividades lúdicas e o show do Palavra Cantada.

A programação infantil pode ser acessada no APP NOW KIDS pelos clientes da NET e da Claro TV, assim como no site www.nowonline.com.br, aplicativo do NOW e canal 1 do controle remoto.

Sobre a NET
A NET é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente. A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Sobre a CLARO TV
A Claro TV, que faz parte da Claro Brasil, é uma das principais operadoras de TV por Assinatura do Brasil e se destaca por estar presente em todo o território nacional, oferecendo pacotes para diversos perfis de clientes, com mais de 240 canais de TV, música e rádio.

  Revista Negócios
 Veja Também