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Neo Delivery busca estabelecimentos parceiros em todo país para realizar serviços de delivery

SEG. 17 AGO

A Neo Delivery - franquia de aplicativo de entrega via motofrete, está em busca de estabelecimentos parceiros dos mais variados segmentos, para as unidades que serão lançadas em São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis e Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Teresina (PI), Governador Valadares, Londrina (PR) e São Luis do Maranhão (Maranhão). A marca também busca parcerias nas demais regiões do país, para atuarem conforme as unidades forem inaugurando.

A rede de franquias atua por meio de um aplicativo para smartphones e desktops, no qual usuários espalhados em todo o território nacional se beneficiam do serviço de motofrete de tudo que pode ser transportado sobre uma motocicleta, a preços e estimativa de tempo de entrega diferenciados do que é praticado no mercado. Os clientes podem solicitar através do aplicativo, coleta e entrega, ou apenas entrega, dos mais variados tipos de mercadoria. Sendo assim, a Neo Delivery otimiza a rotina diária das pessoas ao oferecer uma solução que reduz os riscos dos estabelecimentos e gera demanda de trabalho para o empreendedor motofretista.

Entre os grandes diferenciais para o estabelecimento que se tornar parceiro, está o fato de não haver investimento para se cadastrar, sendo apenas necessário pagar pela corrida que for solicitada junto à plataforma. Não há plano mensal e todos os usuários usam a plataforma quando quiserem, sem contrato de fidelidade com nenhuma das partes. Além disso, parceiros podem optar ou não pela opção “Marketplace” – os estabelecimentos podem escolher por não realizar as entregas pela plataforma, utilizando seus próprios fornecedores para isso. A comissão paga à plataforma pelo parceiro nesta modalidade é bastante atrativa. O estabelecimento parceiro também não precisa se preocupar com a aquisição de máquinas, pois a Neo Delivery disponibiliza formas de pagamento que facilitam muito e evitam que o moto entregador não tenha que voltar no estabelecimento para deixar a máquina após as entregas.

“Procuramos parceiros de grandes redes de supermercados, farmácias, lojas de roupas, de itens de reparo e construção, peças de carro, e-commerce, entre outros”, explica Juliê Guimarães, diretora executiva da Neo Delivery.

A Neo Delivery também oferece vantagens para os motoentregadores que trabalham com rotas otimizadas, sendo possível que peguem mais de um produto fazendo o mesmo caminho, o que otimiza o tempo de entrega e faz com que eles faturarem mais e economizem combustível. Eles também recebem treinamento e capacitação dos próprios franqueados da rede, o que engloba conteúdos relacionados a direção defensiva e cuidados no trânsito, atendimento ao cliente, dicas de regulamentação e desenvolvimento socioprofissional, tudo visando bem-estar e segurança dos trabalhadores. A própria plataforma de entrega que eles utilizam oferece benefícios para quem entregar mais e em menor tempo.

“Não somos um aplicativo de entrega e sim um serviço de logística urbana que preza a qualidade do serviço e do trabalho realizado. Nossa tecnologia possibilita rotas otimizadas, encurtamento de trajeto percorrido e autonomia de parceiros, fazendo com que as entregas se tornem mais rápidas e baratas. O intuito é proporcionar vantagens, tais como preço justo e agilidade na entrega, a todos os envolvidos, surpreendendo o usuário final, favorecendo os motofretistas e aliviando os estabelecimentos”, declara Jhonathan.

Sob a gestão administrativa da franqueadora Neo Franchising, a Neo Delivery tem como expectativa realizar cerca de 300 mil entregas por mês em toda a rede e fechar parcerias inicialmente com 3 mil estabelecimentos em todo país. A empresa espera ainda finalizar o ano com 40 unidades, atingindo faturamento de R$ 7 milhões em transações na plataforma. A expansão da rede acontece em todas as regiões do país com foco nas capitais, regiões metropolitanas e cidades estratégicas - de 250 a 700 mil habitantes. As quase dez unidades comercializadas serão inauguradas após o lançamento da unidade piloto, em São José do Rio Preto (SP). Para quem tem interesse em se tornar franqueado, a rede oferece investimento inicial a partir de R$57 mil, dependendo da densidade demográfica da região e possibilidade do trabalho ser executado em modelo home office.

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