Natura conclui a venda da Avon International e consolida estratégia focada na América Latina

 

A operação inclui os mercados da Avon International na Europa, África e Ásia, que passam ao controle da Regent LP.A venda da Avon International não impacta as operações da marca Avon na América Latina

A Natura (B3: NATU3) anuncia a conclusão da venda de sua participação na Natura &Co UK Holdings Limited, holding do negócio Avon International, para a Regent LP. A transação contempla as operações da Avon na Europa, África e Ásia, excluído apenas o mercado russo, que segue classificado como “mantido para venda”.

O acordo para a venda da Avon International já havia sido assinado em setembro. Agora, a transação foi integralmente aprovada pelos órgãos regulatórios em todas as geografias envolvidas.

As operações integradas e a marca Avon na América Latina, incluindo os direitos econômicos e a propriedade intelectual, permanecem com a Natura.

A conclusão dessa transação é um marco na estratégia de simplificação da companhia iniciada em 2022, consolidando o foco no crescimento nos mercados latino-americanos em 2026.

Voltar para pagina anterior

  Revista Negócios
 Veja Também