NatalCard lança aplicativo exclusivo para estudantes

QUI. 15 AGO

Com a presença de membros de entidades estudantis, representantes da imprensa e autoridades públicas, foi lançado na noite desta quarta-feira (14) o aplicativo 'Meu NatalCard', que oferece mais comodidade e praticidade para estudantes usuários do transporte público de Natal e que utilizam a carteira de identificação estudantil - CIE (UNE, Ubes e ANPG) ou o Cartão de Passagem NatalCard. 

Durante a cerimônia de lançamento, um responsável técnico demonstrou para todos os presentes as funcionalidades do app e mostrou um passo a passo de como utilizá-lo, usufruindo de todas as opções disponíveis na nova ferramenta. 

Através do "Meu NatalCard", os usuários poderão consultar o saldo de passagens, pesquisar a localização dos postos de recargas mais próximos,  informar-se sobre os parceiros que oferecem descontos exclusivos e solicitar nova carteira, podendo até requerer entrega em domicílio. 

Além de tudo isso, a ferramenta oferece ainda a opção de recarregar seu cartão de passagens sem precisar se deslocar até um dos postos de vendas. O aplicativo oferece duas formas de pagamento, cartão de crédito e boleto bancário, proporcionando praticidade e comodidade para os clientes, que poderão garantir novas passagens com apenas alguns toques na tela do celular. 

O app "Meu NatalCard" já encontra-se disponível para download no App Store, do sistema iOS e  na Play Store, loja de aplicativos para smarthpones com sistema Android.
 

  Revista Negócios
 Veja Também