Rodrigo de Lima, CEO da ActivTrades Brasi
Crédito: Divulgação

Natal sediará evento sobre educação financeira e mercado financeiro

SEG. 25 JUL

Ter uma visão do cenário econômico atual, saber sobre opções de renda fixa fora dos ativos tradicionais, entender sobre o mercado de renda variável e saber qual é a melhor alocação para os seus investimentos, nunca esteve tão acessível. Sabe por quê? Natal será cenário do Quant Experience, evento com a finalidade de aproximar a sociedade como um todo das novidades do mercado financeiro.

O evento acontecerá no próximo dia 27 de julho, às 18h, no Spaço Guinza, no formato de TED Talks. Serão sete palestras de 20 a 30 minutos de duração, nas quais os participantes vão falar sobre o cenário econômico, opções de renda fixa fora dos ativos tradicionais, atualizações do mercado de renda variável e qual é a melhor alocação para os seus investimentos.

De acordo com o CEO da Quant Capital (empresa organizadora), João Paulo Aguiar, a ideia desse encontro é fazer com que mais pessoas possam ter uma experiência Quant Capital, ou seja, que elas possam experimentar a vivência diária dos nossos clientes.

“Já contamos com encontros regulares com nossos clientes. Agora chegou a hora de expandirmos esse conhecimento para um público maior e também de proporcionarmos um pouco de conhecimento a quem tem curiosidade sobre investimentos”, explica João Paulo.

Quem for ao evento, terá a oportunidade de entender mais sobre mercado financeiro, além da chance de conversar com cada um dos palestrantes e toda a equipe Quant Capital.

Além de conhecimento e novos cenários de investimentos, o participante terá grandes oportunidades de ampliar seu networking durante o Quant Experience. O evento é uma realização conjunta com a empresa portuguesa @activtrades_portugues.gente aqui não como poderia colocar, a ActivTrades é uma corretora de Londres com sede no Brasil

Confira a programação de palestras:

Palestrantes:

Painel: Crise ou oportunidade?

Andres Stockert

Consultor e economista da Activtrades Brasil, atua há mais de 10 anos no assessoramento de investimentos estrangeiros no Brasil.

Luiz Filippe Muniz

Bacharel em Administração de Empresas, Planejador Financeiro, Empresário, Investe há 15 anos no Mercado Financeiro, CFO e Co-Founder da Quant Capital

Gustavo Almeida

Apresentador do programa Insights da BM&C News, fundador da plataforma Trade Insights é autor da metodologia Geometria Comportamental

Rodrigo de Lima

CEO da Activtrades Brasil, economista com 15 anos de experiência no mercado financeiro, 10 deles em Londres.

Tema: Inovações da Renda Variável

Eduardo Boechat

Analista de Mercados Activtrades, foi professor universitário de Mercado de Capitais e é certificado pela ANBIMA com CGA para exercer a gestão de carteiras de investimentos.

Tema: Como sobrevivi às grandes crises?

Márcio Carvalho

Professor, Mestre em Administração, Empresário, Gestor de Fundo e Autor do Livro Resseguro e Estrutura de Capital na Indústria de Seguros no Brasil.

Tema: Ativos de renda fixa não convencionais

João Paulo Aguiar

Bacharel em direito, empresário, 16 anos de experiência no mercado financeiro, MBA em finanças com ênfase no mercado de capitais, certificado pela Ancord desde 2011, CEO e Co-Founder da Quant Capital.

Tema: Planejamento financeiro nos seus investimentos

Local:

Spaço Guinza

Mais informações:

https://cq.quantcapital.com.br/quant-experience

Entenda a Quant Capital

A Quant Capital nasceu em 2020, bem no início da pandemia quando era impossível celebrar seu nascimento. Sua principal missão é mostrar que o mercado financeiro pode ser descomplicado e acessível, por isso busca levar conhecimento e oportunidade aos clientes com um atendimento próximo e personalizado.

  Revista Negócios
 Veja Também