Natal ganha loja com marca própria de sofás e colchões

SEG. 27 MAI

Natal ganha uma nova loja especializada em sofás e colchões, no Shopping Cidade Verde. Em formato Soft Open e com identidade própria, a B&S Colchões e estofados, que tem a frente os empresários Pedro Barreto e Jaerton Silva, chega com o objetivo de ser reconhecida pela qualidade de seus produtos, sofás, puffs, colchões, cabeceiras, que já nascem com 30 anos de experiência.  

Com foco no conforto, acompanhado de qualidade e tendência, tendo como diferencial o sob medida, “Você sonha e a B&S realiza”, a empresa tem seu projeto idealizado pelo arquiteto Renato Telles e a loja conta com a coordenação da arquiteta Anieda Calafange. Confira, a seguir, entrevista com Pedro Barreto, um dos sócios da nova loja:

Como surgiu a ideia da B&S?
A B&S surgiu de uma conversa com um amigo, Jaerton Silva, que tem vasto conhecimento na fabricação de sofás e colchões no Estado. A partir daí observamos que este era um nicho de mercado com potencial, já que o ramo de ambientação em Natal está em constante expansão.  Realizamos uma pesquisa local, conversamos com arquitetos e designers, apresentamos os nossos produtos para esses profissionais e decidimos iniciar este projeto, que já nasce com uma experiência de mais de 30 anos. 

Qual o conceito da B&S?
A B&S tem como conceito o conforto, qualidade e o compromisso de ter produtos que superem as expectativas dos clientes, amigos e profissionais do segmento.  

Que benefícios ou diferenciais a B&S oferecerá ao mercado?  
Nossos produtos têm tudo o que o mercado atual e moderno exige. Muito conforto, acompanhado de qualidade e  tendência, tendo como diferencial o sob medida, que abrange nossa linha de sofás e colchoes, “Você sonha e a B&S realiza”. Outro ponto que temos que enfatizar é a nossa equipe, que está preparada e qualificada para passar as informações exatas e precisas para nossos clientes, sempre com a coordenação da arquiteta Anieda Calafange.

Os produtos serão fabricação própria ou representação?
Somos uma marca potiguar, com identidade própria e com o objetivo de ser reconhecida pela qualidade dos nossos produtos.  Temos a certeza que vamos atingir um público que tem bom gosto, que sabe apreciar o que é bom e que procura bom preço. 

Quais as tendências em estofados? 
Acompanhamos as últimas tendências em Mostras Nacionais e da Semana de Design de Milão, além de sempre estarmos alinhados com alguns arquitetos do nosso Estado. O ano de 2019 promete ser mais vibrante, com tecidos que enaltecem o luxo e a elegância no design dos sofás. Na linha dos colchões, o tecido Belga merece destaque. 

Por que a escolha da localização?
Após a pesquisa, constatamos que Cidade Verde estava carente de uma loja com padrão e qualidade dos produtos que iremos oferecer. Dessa forma foi natural a escolha do Shopping Cidade Verde,  já que possui lojas renomadas, além de proporcionar segurança e estacionamento privativo para quem visita suas acomodações. Fizemos uma loja moderna, com a assinatura do arquiteto Renato Teles.

Uma palavra final?
Estou satisfeito de estar à frente da B&S, de vender um produto com estilo, elegância, conforto e com qualidade acima de tudo. Quero fazer dessa marca, uma marca reconhecida quando o assunto for design e arquitetura. Nosso objetivo é oferecer um produto de qualidade e preço justo.

 

  Revista Negócios
 Veja Também