Crédito: Demis Roussos

Natal está entre os cinco destinos brasileiros destaques no Travellers’ Choice Awards 2021

QUI. 28 JAN

O TripAdvisor já começou a divulgar os premiados do Travellers’ Choice Awards 2021. Neste primeiro momento, cinco atrativos turísticos do Brasil apareceram nas listas mundiais de melhores destinos: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO) e as cidades de Campos do Jordão (SP), Natal (RN), Armação dos Búzios (RJ) e Ubatuba (SP).

Na categoria “Parques Nacionais”, a Chapada dos Veadeiros figurou entre os 25 melhores do mundo. Segundo a avaliação dos internautas, o local é ideal para quem quer encontrar cachoeiras de tirar o fôlego, piscinas naturais brilhantes e formações rochosas estonteantes.

Já Armação dos Búzios (RJ) e Ubatuba (SP) estão entre os 25 destinos emergentes, aqueles que os viajantes mais “guardaram” na plataforma e que estão considerando para a próxima viagem. A cidade fluminense é conhecida por atrair surfistas, mergulhadores e turistas a fim de aproveitar as mais de 20 praias disponíveis e o município paulista, também, é um paraíso para os surfistas, sendo conhecida como a capital do Surf de São Paulo, além de ser um importante centro náutico.

Em “Destinos em Alta”, Natal (RN) e Campos do Jordão (SP) aparecem na lista das cidades que cresceram em popularidade, ganharam avaliações positivas e inspiraram a vontade de visitar de novo. Natal tem a praia de Ponta Negra como a mais movimentada e no Morro do Careca, um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Já em Campos do Jordão, há diversos atrativos que vão desde passeios de trem, vilas e morros até um tour por uma cervejaria.

ABIH/RN e Mercado&Eventos

  Revista Negócios
 Veja Também