Crédito: Divulgação

MyConsultor: Plataforma aproxima profissionais liberais de clientes

QUI. 25 MAR

Com a pandemia e o isolamento social, a comunicação através das videoconferências avançou e tem interligado cada vez mais pessoas em todo o mundo.

Pensando em facilitar a rotina de quem está em casa e precisa de atendimentos específicos, chegou a MyConsultor, plataforma de teleatendimento e teleconsultoria, que aproxima profissionais liberais, como médicos, advogados, psicólogos, engenheiros, arquitetos, comunicadores, entre outros, de seu público.

De acordo com CEO da empresa, Albert Santiago, através da plataforma MyConsultor é possível alcançar pessoas de todo Brasil que estão em busca de consultoria sem sair de casa. “Além da videoconferência é possível ter acesso a agenda do profissional para marcar um horário de atendimento”, reforçou.

Vantagens para os profissionais liberais

A MyConsultor oferece uma equipe especializada em marketing digital com todo suporte para conectar os profissionais aos clientes. Além disso, dependendo do plano contratado, o profissional terá um site personalizado para mais visibilidade do seu trabalho.

Para aproximar ainda mais o cliente, um canal de mensagens privadas, telefone e email estão disponíveis para que o especialista tire as dúvidas do seu público de forma prática e segura. “Com a ferramenta, o profissional não oferece apenas ajuda, mas cria uma parceria, fidelizando o cliente para futuras sessões”, ressaltou o CEO Albert Santiago.

Para se cadastrar na plataforma MyConsultor é preciso contratar um dos planos mensais e escolher a área de atuação disponível, como saúde, engenharia, arquitetura, comunicação, tecnologia, educação, direito, negócios e finanças.

Otimização do tempo

A pandemia acelerou o crescimento do mercado dos profissionais liberais e a tendência do home office. Uma Pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FVG) aponta que o trabalho home office deve crescer 30% após o fim da pandemia. A plataforma traz vantagens para os profissionais e para o público em geral. Através da MyConsultor, as pessoas podem aproveitar melhor o tempo, ao invés de passar horas no trânsito para ir à uma reunião.

  Revista Negócios
 Veja Também