Muitas ofertas no Liquida Natal do Praia Shopping

SEG. 02 SET

A maior promoção da cidade começou na última sexta-feira (30) e o Praia Shopping já está preparado para receber todos os clientes que planejam aproveitar os melhores descontos durante este período. Serão dez dias de Liquida Natal (durando até o dia 9 de setembro) e várias lojas participam da promoção, oferecendo descontos que chegam a 50%. Além disso, o mall ainda traz um super diferencial: sorteios de prêmios nas compras a partir de R$ 40,00 e estacionamento grátis nas compras acima de R$ 100,00.

Os sorteios para o público incluem 1 Jeep Renegade, 5 motos Honda e 5 televisões de 49 polegadas. Consultar regulamento no stand de trocas em frente a Lojas Americanas ou no site www.praiashopping.com.br.

O Liquida Natal é um evento que mobiliza a cidade anualmente e é um verdadeiro marco para o comércio potiguar, apresentando sempre excelentes ofertas para o consumidor. Danielle Leal, gerente de marketing do Praia, conta que o shopping traz um diferencial ao oferecer mais do que os descontos que caracterizam a época. "Por causa das nossas condições especiais de prêmios e estacionamento grátis, os clientes Praia Shopping têm vantagens únicas, podendo usufruir de um Liquida Natal muito mais satisfatório", enfatiza.

 

  Revista Negócios
 Veja Também