Crédito: Divulgação

Moviecom Praia Shopping participa de campanha nacional pela volta segura aos cinemas

SEX. 17 JUL

A atividade de lazer que os brasileiros mais sentiram falta durante o período de isolamento social foi ir ir ao cinema, como apontou uma pesquisa encomendada pelo projeto #JuntosPeloCinema, que ouviu pessoas de 16 a 65 anos, em diferentes regiões do Brasil. Foi com o intuito de encurtar essa saudade que profissionais de diversas empresas do segmento, com mediação da Flix Media, desenharam a campanha #JuntosPeloCinema, que está auxiliando as empresas a se adequarem às novas regras de higienização necessárias para a reabertura, e incentivar a reocupação das salas pelo público.

O Moviecom Praia Shopping participa da campanha, que foi dividida em três fases: a primeira para produção e veiculação voluntária por várias empresas de comunicação de um filme publicitário; a segunda para a adequação das salas e complexos às novas medidas de distanciamento social e de higienização exigidas pelas autoridades - e sua comunicação ao público espectador.

O complexo de salas de cinema já começou a desenvolver e implantar os protocolos que farão parte da rotina dos cinéfilos de Natal, como sinalizações com orientações didáticas de comportamento responsável para o público, além de novos equipamentos para ajudar os espectadores a manterem suas mãos sempre limpas, como dispensadores de sabão, lixeiras com acionamento por pedal e totens de álcool em gel.

A última etapa do projeto, programada para o momento de reabertura em cada cidade, e que será informada em breve, terá a missão de equipar as salas com filmes atrativos. Nesta fase, será realizado o Festival De Volta para o Cinema, uma programação especial de filmes elaborada com curadoria de Érico Borgo, que acontecerá em diversos complexos e salas. A indústria cinematográfca ficou pausada durante os meses da pandemia, por isso, o público pode esperar grandes lançamentos em 2020 e 2021.

Veja o vídeo publicitário da campanha #JuntosPeloCinema: https://youtu.be/MIG4Lk7CfnY

  Revista Negócios
 Veja Também